Esportes Com duas baixas, Ceará enfrenta Athletico-PR para sonhar com a Libertadores

Com duas baixas, Ceará enfrenta Athletico-PR para sonhar com a Libertadores

Sem o volante Charles e o lateral Eduardo, suspensos, Guto Ferreira terá alguns problemas para escalar o Ceará para o duelo contra o Athletico-PR, neste domingo, às 19h, na Arena Castelão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador ensaiou uma formação com Samuel Xavier na lateral e um meio-campo formado por Fabinho, Lima, Fernando Sobral e Viña.

Guto Ferreira vem tentando mexer minimamente no time para seguir embalado nesta reta final para, quem sabe, buscar uma vaga na Copa Libertadores. Com isso, a tendência é que o time seja o mesmo que derrotou o Palmeiras por 2 a 1, na última rodada.

"Eu vejo que as duas equipes vão buscar seus objetivos individuais. Vamos encarar como um jogo de seis pontos e o Athletico também vem em busca da vitória. Acredito que vai ser uma partida muito difícil, mas sabemos que em casa temos condições. Temos que ter sabedoria e saber que os detalhes vão fazer diferença", disse Fabinho.

Vindo de duas vitórias consecutivas, o Ceará entra na rodada na oitava posição do Brasileirão, com 45 pontos, seis acima da zona de rebaixamento. Mas, vale lembrar, que mais vagas podem se abrir dependendo do campeão da Copa Libertadores e da Copa do Brasil.

Últimas