Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com briga entre técnicos, São Caetano vence o São Bento na primeira decisão da A2

|

Terminou em briga o primeiro jogo da final da Série A2 do Campeonato Paulista, nesta sexta-feira, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Logo após do apito final, com a vitória do São Caetano sobre o São Bento, por 3 a 2, os técnicos Alexandre Gallo, do São Caetano, e Edson Vieira, do São Bento, colaram rosto com rosto, trocaram empurrões e acabaram expulsos.

O confronto de volta será disputado na segunda-feira, às 17h, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. O time do ABC será campeão com algum empate. O clube sorocabano precisa de uma vitória simples para forçar os pênaltis. Os dois finalistas já garantiram o acesso à elite estadual em 2021.

O duelo teve o São Caetano controlando as ações no primeiro tempo, quando conseguiu abrir 3 a 1 com gols surgidos a partir de bolas alçadas - Anderson Rosa, aos seis, Gabriel Costa, aos 41, e Sandoval, aos 48, marcaram, enquanto Bambam, aos 24, descontou.

Na etapa final, foram poucas chances importantes, mas os donos da casa diminuíram a diferença em lindo gol de Erick Luís, aos 18 minutos.

REGULAMENTO - Na primeira fase do Paulista A2, os 16 times participantes se enfrentaram em turno único. Após 15 rodadas, Voruporanguense e Penapolense foram rebaixados ao Paulista A3 de 2021, enquanto os oito melhores avançaram às quartas de final, etapa na qual Portuguesa, Taubaté, Monte Azul e Juventus foram eliminados. Depois, o São Bento eliminou o São Bernardo para ficar com o acesso, enquanto o São Caetano passou pelo XV de Piracicaba.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.