Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com boa recuperação de lesão, LeBron e Davis podem voltar aos Lakers em 3 semanas

|

Os torcedores do Los Angeles Lakers estão perto de poderem ver os dois astros do time de volta antes do final da temporada regular. Em recuperação de lesões, LeBron James e Anthony Davis podem retornar às quadras em até três semanas e se prepararem melhor para o início dos playoffs, previsto para a metade de maio.

Anthony Davis vai ser reavaliado pelos médicos dos Lakers nesta semana e pode retornar às quadras nos próximos 10 a 14 dias. Após o time voltar de uma sequência de cinco jogos fora de casa, na costa leste, o pivô será examinado nesta quinta-feira. Ele está sem jogar desde 14 de fevereiro com distensão na panturrilha e tendinite na perna direita.

LeBron James, que sofreu uma torção no tornozelo direito, está sem jogar desde 20 de março. O astro se lesionou em uma partida contra o Atlanta Hawks após uma colisão com o ala Solomon Hill. Antes de se machucar, estava sendo considerado entre os principais candidatos ao prêmio de MVP (Melhor Jogador), com médias de 25,4 pontos, 7,9 rebotes e 7,9 assistências.

Desde a lesão de seus astros, os Lakers têm 12 vitórias e 13 derrotas, caindo da segunda para a quinta colocação da Conferência Oeste. Para tentar suprir suas ausências, a equipe da Califórnia recentemente contratou o pivô Andre Drummond e o ala/armador Ben McLemore.

Os Lakers, com 33 vitórias e 20 derrotas, voltam à quadra nesta segunda-feira contra o New York Knicks, no ginásio Madison Square Garden, em Nova York.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.