Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Atlético-MG classificado e embalado, Hulk pede 'pés no chão'

|

Hulk foi decisivo na noite desta quarta-feira. Fez o gol da vitória do Atlético Mineiro por 1 a 0 para cima do Fluminense, no Mineirão, que rendeu ao clube a vaga na semifinal da Copa do Brasil. Com 13 gols, o atacante se tornou o maior artilheiro do clube mineiro no estádio, sendo o principal destaque da equipe na temporada.

"Sempre que a gente cumpre com nosso objetivo é gratificante. Tivemos a felicidade de buscar a vantagem fora de casa. Sofremos contra uma linha de cinco, mas a equipe esteve concentrada do início ao fim. Manter os pés no chão, com humildade. Tem jogo importante no Brasileirão, precisamos seguir focados para seguir vencendo", disse o atacante.

Hulk também falou sobre a parceria com Diego Costa. O brasileiro, naturalizado espanhol, vem treinando bem e tem conquistado a confiança do técnico Cuca. No segundo tempo, a badalada dupla do Atlético esteve em campo.

"Todo mundo sabe das qualidades do Diego e ele veio para somar. Nosso time é muito forte e a chegada dele veio para alavancar mais. Espero que ele atinja logo 100% do físico porque será muito importante como todos que estão aqui", completou.

Publicidade

Com a classificação, o Atlético confirma o favoritismo e segue brigando nas três frentes: Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. O time alvinegro, ao lado do Flamengo, vem sendo tratado como a grande sensação da temporada.

Já Hulk chegou aos 20 gols na temporada. A marca foi conquistada pelo atacante pela 11ª vez na carreira. Desde que voltou ao Brasil, o atacante esteve no radar da seleção e deve estar na lista de Tite, que será divulgada na próxima sexta-feira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.