Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Churín mostra alívio com gol e prevê Grêmio brigando por títulos

|

Diego Churín mostrou alívio com o gol marcado na vitória do Grêmio sobre o Atlético Goianiense, por 2 a 1, na noite deste domingo, em Porto Alegre, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador teve atuação de destaque e participou de quase todas as jogadas ofensivas da equipe de Renato Gaúcho.

"Segundo gol com a camisa do Grêmio e segundo gol com o VAR. Achei melhor esperar antes de comemorar. Estou muito feliz pela vitória", comentou o atleta.

O jogador citou também quais objetivos do Grêmio na temporada. O time gaúcho segue sonhando com o título, apesar de ver o São Paulo disparado na liderança, e está na semifinal da Copa do Brasil, onde enfrenta o mesmo time paulista.

"Brigamos para sermos melhores no dia a dia, para ficar acima na tabela. Temos muito a melhorar, e agora temos uma partida difícil na quarta-feira e vamos disputá-la", concluiu.

Com o resultado deste domingo, o Grêmio se manteve na quinta posição, com 45 pontos. O São Paulo tem 56. Eles se encontram na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. A vantagem é do time gaúcho por ter vencido a partida de ida por 1 a 0.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.