Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chelsea vence Malmo por 1 x 0 fora de casa

FUT-CHELSEA-MALMO:Chelsea vence Malmo por 1 x 0 fora de casa

|

Por Philip O'Connor

MALMO, Suécia (Reuters) - O Chelsea venceu o Malmo por 1 x 0 na Suécia graças a um gol de Hakim Ziyech em jogo do grupo H da Liga dos Campeões da Europa nesta terça-feira, mas uma aguardada goleada ficou longe de se materializar contra uma equipe bastante sólida na defesa.

O Chelsea, que havia atropelado o Malmo por 4 x 0 quando os dois times se encontraram em Londres duas semanas atrás, segue na segunda posição no grupo, empatado em pontos com o líder Juventus, que ainda enfrenta o Zenit St. Petersburg nesta terça.

O Malmo, ainda sem marcar gols na fase de grupos da edição deste ano, é o lanterna, com zero pontos. A derrota foi a quarta da equipe em quatro jogos e isso significa que não conseguem mais chegar ao mata-mata da competição.

Publicidade

Os atuais campeões suecos e líderes do campeonato doméstico nesta temporada frustraram a equipe visitante nos primeiros 45 minutos de jogo, com o goleiro Johan Dahlin mesclando defesas incríveis com alguns momentos de deixar o torcedor de cabelo em pé, já que o time da casa teve que se defender durante a maior parte do tempo, mas ainda assim conseguindo terminar a etapa inicial sem tomar gols.

O gol da vitória veio, enfim, aos 11 minutos do segundo tempo, quando Callum Hudson-Odoi deixou Franz Brorsson para trás e deu um lançamento para Ziyech apenas concluir.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.