Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chelsea supera o Leeds de virada e assume a liderança do Campeonato Inglês

|

O Chelsea é o novo líder do Campeonato Inglês. Ao menos até esse domingo, quando Tottenham e Liverpool entrarão em campo podendo subir para o primeiro lugar. Os londrinos atingiram a ponta graças ao triunfo de virada sobre o Leeds United, por 3 a 1 em Standard Bridge.

Mesmo ciente que a vitória valia a liderança provisória, o Chelsea iniciou o jogo em seus domínios levando um susto. Bamford abriu o marcador para os visitantes com somente quatro minutos. Giroud, porém, igualou o placar antes do intervalo.

O empate provisório ainda não servia para a missão do Chelsea. Zouma decretou a virada na etapa final, mas o placar ficou aberto até os acréscimos. O Leeds buscava o empate, levava perigo, até Pulisic garantir a liderança aos 48, fechando o placar em 3 a 1.

O Chelsea chega aos 22 pontos, diante de 21 de Tottenham e Liverpool. Com 14 gols de saldo, o time comandado por Frank Lampard só perde o primeiro lugar em caso de vitória dos oponentes.

Na próxima rodada, sábado, o Chelsea vai à casa do Everton em mais um duelo duro pelo Inglês. Tentará chegar ao décimo jogo sem derrotas no equilibrado Campeonato Inglês.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.