Esportes Chelsea goleia Chesterfield com gol de Lukaku e avança na Copa da Inglaterra

Chelsea goleia Chesterfield com gol de Lukaku e avança na Copa da Inglaterra

O Chelsea não teve trabalho para avançar à quarta fase da Copa da Inglaterra. Neste sábado, em Stanford Bridge, Thomas Tuchel apostou em seus reservas e viu a equipe golear por 5 a 1 o Chesterfield, da quinta divisão. Lukaku iniciou a partida e deixou sua marca. Destaque para as estreias dos jovens goleiro Bettinelli e o ala Hall.

Com compromisso importante em visita ao Tottenham pela semifinal da Copa da Liga Inglesa, quarta-feira, Tuchel não teve dúvidas em dar descanso para seus titulares. Alguns nem foram relacionados para a reserva.

Mesmo com um time bastante mexido, o Chelsea não teve trabalho e definiu a classificação com somente 45 minutos. O time de Londres foi para o intervalo com 4 a 0 no placar, gols de Timo Werner logo aos 6 minutos, Hudson-Odoi, aos 18, Lukaku, aos 20, e Christensen, aos 39.

Apesar de não ter balançado as redes, o jovem Hall, de 17 anos, se destacou pela ofensividade em campo, por vezes aparecendo como um meia. O garoto arrancou aplausos em alguns lances e mostrou ser uma boa opção para o futuro.

Na volta do intervalo, o ritmo do jogo caiu um pouco, mas ainda deu tempo para mais um gol do Chelsea, com Ziyech, de pênalti. O momento de maior emoção, contudo, foi o gol de honra de Asante. O jogador do Chesterfield comemorou bastante, assim como seus companheiros e até o treinador. A torcida do Chelsea aplaudiu de pé.

Demais resultados: Mansfield Town 2 x 3 Middlesbrough, Bristol 0 x 1 Fulham, Burley 1 x 2 Hiddesfield, Coventry City 1 x 0 Derby County, Hartlepool 2 x 1 Blackpool, Millwall 1 x 2 Crystal Palace, Barnsley 5 x 4 Barrow, Boreham 2 x 0 AFC Wimbledon, Kidderminster 2 x 1 Lendo, Leicester 4 a 1 Watford, Newcastle 0 x 1 Cambridge, Peterborough 2 x 1 Bristol, Port Vale 1 x 4 Brentford, West Bromwich 1 x 2 Brighton, Wigan 3 x 2 Balckburn, Hull City 2 x 3 Everton, Swansea 2 x 3 Southampton, Yeovil 1 x 3 Bornemounth.

Últimas