Esportes Chelsea e Bayern garantem vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões

Chelsea e Bayern garantem vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões

FUT-CHELSEA-BAYERN:Chelsea e Bayern garantem vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões

Reuters - Esportes

LONDRES (Reuters) - O Chelsea venceu o Atlético de Madri por 2 x 0 para chegar às quartas de final da Liga dos Campeões pela primeira vez desde 2014, nesta quarta-feira, em rodada que teve ainda a classificação do atual campeão europeu Bayern de Munique sobre a Lazio.

O Bayern chegou às quartas pela nona vez nas últimas 10 temporadas ao derrotar a Lazio por 2 x 1 em casa, fazendo 6 x 2 no placar agregado. Robert Lewandowski e Eric Maxim Choupo-Moting marcaram os gols do time alemão, enquanto Marco Parolo diminuiu para a Lazio.

Na partida em Londres, Hakim Ziyech fez o primeiro gol do Chelsea ao completar passe de Timo Werner, que disparou em contra-ataque pela esquerda após passe de Kai Havertz. O reserva Emerson completou a vitória com um gol nos acréscimos. A equipe inglesa já tinha vantagem de 1 x 0 no primeiro jogo e fechou o confronto com 3 x 0.

O Atlético terminou a partida com 10 jogadores, depois de Stefan Savic receber cartão vermelho por cotovelada em Antonio Rudiger aos 37 minutos do segundo tempo.

(Reportagem de William Schomberg e Peter Hall)

Últimas