Esportes 'Chateado' com derrota, Ramon cobra reação do Vasco no jogo da volta

'Chateado' com derrota, Ramon cobra reação do Vasco no jogo da volta

A derrota do Vasco para o Botafogo, por 1 a 0, no Engenhão, nesta quinta-feira, pela partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil, deixou o técnico Ramon Menezes chateado. Mas nada que não possa ser revertido.

Apesar do time cruzmaltino não ter tido uma boa atuação nesta quinta-feira, Ramon Menezes disse que a partida foi equilibrada e a diferença foi que o Botafogo teve a felicidade de fazer o gol com Matheus Babi.

"Não precisa justificar muita coisa. Botafogo teve felicidade de fazer o gol. Foi um jogo muito equilibrado, criamos algumas oportunidades. É jogo de Copa do Brasil. A gente sai chateado pela derrota, mas tem mais 90 minutos para reverter esse quadro", destacou o treinador.

Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira, em São Januário. Antes, porém, o Vasco da Gama enfrenta o Coritiba, no domingo, na capital paranaense, pela 11ª rodada do Brasileirão. Ramon Menezes não descarta poupar jogadores.

"A substituição tem que ser feita para preservar e não perder o atleta. Caso do Cano, do Bastos, Benítez que também sentiu cansaço no final. Vamos pensar agora no Coritiba, na melhor formação e nos atletas que estiverem mais inteiros", afirmou Ramon Menezes.

Últimas