Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chapecoense suspende atividades presenciais após 24 casos de covid-19 no clube

|

A Chapecoense informou por nota oficial nesta quarta-feira que as atividades presenciais foram suspensas por conta de um surto de covid-19 que atingiu 24 profissionais, sendo 12 jogadores. Os atletas negativados seguirão trabalhando de forma remota.

"Todos os diagnosticados foram prontamente afastados das atividades junto ao clube e permanecerão em isolamento, respeitando o período de quarentena. Ademais, o departamento médico acompanhará diariamente a evolução dos casos, de modo a oferecer suporte e orientações a todos", informou o clube catarinense.

A Chapecoense vinha treinando no CT da Água Amarela, em Chapecó (SC), de olho na temporada 2022, em que terá Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro. O clube fará novos testes nesta quinta-feira e no sábado.

"Diante da situação, o clube suspendeu as atividades presenciais do Departamento de Futebol nesta quarta-feira (12) e seguirá com trabalhos remotos. Novas testagens serão realizadas na quinta-feira (13) e no sábado (15) para definir a sequência da programação", finalizou a nota oficial.

A estreia da Chapecoense no Campeonato Catarinense será no próximo dia 22, às 16h30, diante do Barra, na Arena Condá, em Chapecó.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.