Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chapecoense revela novos casos de covid-19, mas esconde quantidade de positivados

|

A Chapecoense informou nesta sexta-feira que registrou novos casos de covid-19 no clube, mas escondeu informações importantes como a quantidade de positivados e as funções dos profissionais. O clube já havia cancelado a pré-temporada presencial após 24 casos positivos nesta semana, sendo 12 jogadores.

"Após a realização de uma nova bateria de testes de covid-19 no elenco alviverde na última quinta-feira (14), alguns resultados positivos foram detectados. Todos estão assintomáticos, sem nenhuma gravidade e realizarão trabalhos remotos, respeitando o período de isolamento", disse a nota oficial da Chapecoense.

Desde quarta-feira, quando surgiram os primeiros casos, a Chapecoense passou a trabalhar de forma remota, mas já estuda a volta in loco. "O retorno dos atletas que positivaram nas primeiras baterias de testes acontecerá de forma gradativa entre esta sexta-feira (14) e segunda-feira (17), após o cumprimento da quarentena", seguiu o comunicado.

Ainda assim, o jogo-treino contra o Ypiranga-RS foi cancelado. A partida seria neste sábado. A Chapecoense se prepara para a estreia no Campeonato Catarinense, no próximo dia 22, às 16h30, diante do Barra, na Arena Condá, em Chapecó (SC).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.