Esportes Chapecoense reintegra atacante Paulinho Moccelin após teste negativo de covid-19

Chapecoense reintegra atacante Paulinho Moccelin após teste negativo de covid-19

Durou pouco a punição do atacante Paulinho Moccelin, flagrado em uma casa de shows, em Chapecó (SC), sem o uso de máscara no último final de semana. A diretoria da Chapecoense anunciou nesta quinta-feira a reintegração do jogador após teste negativo para a covid-19.

"Após exame realizado, o atacante Paulinho Moccelin testou negativo para COVID-19. Após reunião entre o departamento de futebol, o atleta foi reintegrado ao elenco profissional do clube", comunicou o clube em uma nota oficial.

Para evitar o risco de contaminar o restante do elenco, caso Paulinho Moccelin estivesse com o novo coronavírus, a diretoria decidiu afastar o atacante até sair o resultado do exame RT-PCR.

Paulinho Moccelin é um dos destaques na boa campanha realizada pela Chapecoense na Série B do Campeonato Brasileiro, além de ter sido importante no título do Campeonato Catarinense do ano passado. São 38 partidas e seis gols nesta temporada.

A Chapecoense perdeu a liderança da Série B para o América-MG na última rodada. Os dois clubes somam os mesmos 63 pontos, mas os mineiros levam vantagem no número de vitórias (18 a 17). Neste sábado, às 21 horas, a equipe visitará o ameaçado Botafogo-SP no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), pela 33.ª rodada.

Últimas