Ceará volta aos treinamentos com apenas oito jogadores

Primeiro clube do futebol nordestino a voltar aos treinamentos presenciais, o Ceará realizou uma atividade na manhã desta segunda-feira com um grupo bastante reduzido. Apenas oito jogadores participaram da atividade: os zagueiros Klaus e Tiago Pagnussat, o lateral Alyson, o volante Marthã, o meia Ricardinho e os atacantes Cléber, Cristiano e Rodrigão.

O restante do elenco alvinegro fez um treinamento online na tarde desta segunda-feira. Na semana passada, o Ceará anunciou que o atacante Leandro Carvalho havia testado positivo para o novo coronavírus. Ele vai ficar em quarentena e será acompanhado pelo departamento médico do clube.

O governo do Ceará liberou na semana passada os treinamentos presenciais a partir desta segunda-feira. O Campeonato Cearense, porém, ainda não tem data para ser retomado.

Faltam três jogos para a conclusão da sexta rodada e mais quatro da última. O Ferroviário é o único classificado matematicamente para as semifinais, enquanto Fortaleza, Ceará e Guarany de Sobral completam o G-4.