Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ceará defende série invicta fora de casa contra o Corinthians

|

Com um desfalque de última hora, o Ceará faz um confronto de alvinegros com o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 34.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com desgaste muscular na coxa direita, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco sequer viajou com a delegação.

Apesar de ter ficado fora da derrota, por 2 a 0, para o Athletico-PR, no fim de semana, ele era cotado para reassumir sua vaga no time titular. Assim, Alyson deve ficar com a posição, enquanto Kelvyn corre por fora. O lateral-direito Eduardo e o volante Charles, enquanto isso, voltam de suspensão e ficam como opções para o técnico Guto Ferreira.

O Ceará defenderá série invicta de seis jogos como visitante. São cinco vitórias e um empate. O jogo contra o Corinthians é considerado direto na briga por vaga na Copa Sul-Americana ou mesmo para a Libertadores, pois o G6 se tornou G8. Os rivais somam os mesmos 45 pontos, mas o Ceará está em nono lugar, uma posição acima do Corinthians, por causa do saldo de gols (3 a 1).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.