Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Castán lamenta nova derrota do Vasco: 'Sabemos que precisamos melhorar bastante'

|

Mais uma vez o Vasco decepcionou. Perdeu para o Athletico-PR por 3 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba, e continua na zona do rebaixamento, em 17º lugar. Ao fim do jogo, o zagueiro Leandro Castán lamentou o novo revés e admitiu que o time carioca precisa mostrar rápida evolução, para evitar o rebaixamento.

"Nós sofremos um gol muito cedo, em erro nosso na saída de bola (aos 10 minutos com Nikão). A gente sabia que isso não poderia acontecer, porque seria mais difícil reagir. Tivemos chances, mas sofremos o segundo gol na parte final do primeiro tempo (Carlos Eduardo aos 37 minutos). Sabemos que precisamos melhorar bastante", reconheceu o defensor.

Mas ele acha que não se pode jogar a toalha, para que o time busque uma reação e evite o rebaixamento. "Nós precisamos levantar a cabeça. Sabemos da nossa responsabilidade. Sei que é meio repetitivo dizer isso depois de cada derrota, mas o tempo está acabando e precisamos reagir, porque a situação está ficando cada vez mais complicada."

Não fosse a derrota, a rodada teria sido positiva para o Vasco, que, com um empate teria 29 pontos e ultrapassaria o Bahia, com 28, e ficaria em 16º lugar. A vitória o colocaria na 13ª posição, com 31 pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.