Esportes Cássio celebra êxito em novo duelo com Diego Souza e valoriza ponto somado

Cássio celebra êxito em novo duelo com Diego Souza e valoriza ponto somado

O primeiro ponto conquistado pelo Corinthians na edição 2020 do Campeonato Brasileiro veio muito em função de um erro de Diego Souza. No segundo tempo, com o placar empatado em 0 a 0, o atacante do Grêmio desperdiçou um pênalti, chutando a sua cobrança para fora, na principal oportunidade de gol da equipe gaúcha na partida disputada em Porto Alegre.

Foi a "repetição" de um duelo entre Diego Souza e Cássio, o mais marcante tendo ocorrido nas quartas de final da Copa Libertadores de 2012, quando o atacante estava no Vasco e desperdiçou a chance, parando no goleiro. Ainda que sem detalhar muito a sua estratégia, o corintiano explicou como buscou agir nesse reencontro na Arena do Grêmio.

"O Diego é um batedor de muita qualidade. Tentei esperar ao máximo, se saio um pouco antes, ele me desloca. E o resto não posso falar. Podem ter outros no futuro e prefiro não comentar", disse o goleiro em entrevista ao Premiere.

O Corinthians havia estreado no Brasileirão com derrota por 3 a 2 para o Atlético Mineiro na última quarta-feira, o que fez Cássio valorizar o resultado deste sábado. O goleiro também questionou a arbitragem de Bruno Arleu de Araújo, reclamando da marcação do pênalti para o Grêmio e da não marcação de um em Jô na etapa inicial. Agora ele espera que o time triunfe na próxima quarta, diante do Coritiba, em Itaquera.

"É difícil jogar aqui e vínhamos de uma derrota. É um ponto importante, todos sabem como é complicado jogar aqui na Arena. Nós criamos e tenho dúvidas quanto aos lances de pênalti, para a gente no primeiro tempo e se foi esse lance no segundo. Tivemos momentos mais ofensivos, mas eles têm mais ritmo e isso acaba dando vantagem. Quarta-feira a gente joga na nossa arena e será importante buscar os três pontos", concluiu Cássio.

Últimas