Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casas de Di María e Marquinhos são assaltadas durante derrota do PSG

As famílias de ambos os jogadores estavam em casa quando aconteceram as invasões, mas todos estão bem

Esportes|Do R7, com AFP

Di María foi substituído no final do jogo com o Nantes após ter a casa assaltada
Di María foi substituído no final do jogo com o Nantes após ter a casa assaltada Di María foi substituído no final do jogo com o Nantes após ter a casa assaltada

A casa do atacante argentino Ángel Di María e a dos pais do zagueiro brasileiro Marquinhos foram assaltadas neste domingo (14), enquanto eles defendiam o Paris Saint-Germain na derrota diante do Nantes por 2 a 1, pelo Campeonato Francês, informou o clube da capital da França

Di María foi substituído por seu compatriota Leandro Paredes quando a partida estava 1 a 0 para o PSG, aos 17 minutos do segundo tempo, e antes de sair para o vestiário trocou algumas palavras com o técnico Mauricio Pochettino.

"Estamos desapontados pela perda dos três pontos, mas o grupo estava preocupado com coisas com as quais provavelmente vocês já estão cientes", disse Pochettino em entrevista coletiva.

"Não é uma desculpa, mas houve uma queda incomum de energia. Sim, falamos com os jogadores, mas não sobre o que aconteceu no futebol", acrescentou.

Publicidade

De acordo com a imprensa francesa, a família de Di María estava em casa no momento da invasão, mas os relatos são divergentes. O Le Parisien afirma que a mulher e as filhas do argentino não teriam percebido a presença dos criminosos, que roubaram o conteúdo de um cofre, de acordo com o Le Parisien. Já o RMC Sports diz que houve uma abordagem violenta por parte dos criminosos.

A família de Marquinhos já havia sofrido outra tentativa de assalto durante um jogo em janeiro do ano passado e Mauro Icardi, outro jogador argentino do PSG, teve sua casa invadida por bandidos em fevereiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.