Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carlos Vinicius pode ser mais do que reserva de Kane, diz Mourinho

FUT-CARLOSVINICIUS-MOURINHO:Carlos Vinicius pode ser mais do que reserva de Kane, diz Mourinho

|

(Reuters) - Carlos Vinicius poderia jogar ao lado de Harry Kane no Tottenham Hotspur, ao invés de somente dar cobertura do atacante da Inglaterra, disse o técnico José Mourinho depois que o brasileiro deu a assistência para dois gols da vitória de 3 x 0 sobre o austríaco Lask na Liga Europa.

Vinicius, que estreou depois de migrar para o Spurs graças a um empréstimo do Benfica para toda a temporada, perdeu uma chance de fazer um gol de cabeça nos primeiros 10 minutos, mas deu a assistência para os gols de Lucas Moura e Son Heung-min em cada uma das etapas.

Mourinho disse que o jovem de 25 anos ainda está tentando se adaptar à vida na Inglaterra e que o Spurs ainda não viu o que ele tem de melhor.

"Ele jogou bem, mas consegue fazer melhor. Mas é um pouco triste, não é fácil falar inglês, então a adaptação ao grupo, apesar de haver caras fantásticos que tentam fazê-lo se sentir bem, não é fácil", disse Mourinho aos repórteres.

Publicidade

"Mas dá para ver que ele é muito mais... ele não é egoísta, é um bom finalizador, pode até jogar com Harry Kane quando seu período bom chegar... e não ser só o cara que o cobre."

Kane ficou no banco na vitória de quinta-feira, que colocou seu time no topo do Grupo J. O time de Mourinho volta a jogar no Campeonato Inglês na segunda-feira com uma visita ao Burnley.

(Por Shrivathsa Sridhar em Bengaluru)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.