Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carlinhos festeja vitória do Botafogo, mas alerta: 'Temos de manter pés no chão'

|

Depois de uma sequência de dois jogos sem vitórias, o Botafogo voltou a ganhar na Série B do Campeonato Brasileiro. O time carioca bateu o CRB por 2 a 0 na noite desta sexta-feira, no Engenhão, pela 29.ª rodada. Com o resultado, o time sobe à vice-liderança, com 51 pontos e, após o jogo, o clima era de festa no estádio Nilton Santos, onde 2.060 pagantes acompanharam o jogo.

Autor do segundo gol, já nos acréscimos, o lateral-esquerdo Carlinhos vibrou com o resultado, mas alertou seus companheiros. "A gente sabia que seria difícil, era um jogo de seis pontos e fico feliz pela vitória e pelo meu gol. Mas temos que deixar a festa para a torcida, temos de manter os pés no chão, porque ainda falta muito para gente", explicou.

Destaque do Botafogo no jogo acirrado, o meia Marco Antônio destacou a entrega do time ao longo dos 90 minutos diante de um adversário que lutava para entrar no G-4.

"Todo mundo se dedicou. Foi assim que conseguimos bons resultados. Não estamos no G-4 à toa", ressaltou o meia, feliz com o retorno dos triunfos e pela campanha botafoguense.

Na próxima rodada o Botafogo encara o Cruzeiro, em Belo Horizonte, pela 30ª rodada da Série B. Um clássico que poderia estar acontecendo na Série A, tamanha a grandiosidade das equipes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.