Capitão da Fiorentina, Davide Astori é encontrado morto na Itália
Segundo jornal italiano, jogador estava hospedado no hotel "La 'di Moret" em Udine, na Itália

O capitão da Fiorentina, Davide Astori, foi encontrado morto na manhã deste domingo (4). Segundo o jornal italiano La Gazzetta Dello Sporto, Astori estava hospedado no hotel La 'di Moret em Udine, na Itália.
O time lamentou a morte do capitão em sua conta oficial do Twitter. Segundo a Fiorentina, Astori morreu devido a uma parada cardíaca. O jogador tinha 31 anos.
"Com profunda tristeza, a Fiorentina comunica que seu capitão Davide Astori morreu por decorrência de uma morte súbita. Por causa da delicadeza da situação e especialmente para o respeito de sua família, o time apela à sensibilidade de todos."
Diversos times prestaram suas condolências. Neste domingo (4), aconteceria mais um jogo do Campeonato Italiano entre Fiorentina e Udinese. No entanto, o time informou que a partida foi adiada, sem nova data marcada.
A organização do campeonato italiano informou que todos os jogos programados para hoje foram cancelados em luto por Astori.
O zagueiro Davide Astori, de 31 anos, capitão da Fiorentina, foi encontrado morto na manhã deste domingo (4). Ele estava em concentração com a equipe em um hotel da cidade de Udine, no norte da Itália, há 130 km de Veneza. O time enfrentaria o Udinese ...
O zagueiro Davide Astori, de 31 anos, capitão da Fiorentina, foi encontrado morto na manhã deste domingo (4). Ele estava em concentração com a equipe em um hotel da cidade de Udine, no norte da Itália, há 130 km de Veneza. O time enfrentaria o Udinese pelo Campeonato Italiano. A partida foi adiada, assim como todas as outras que estavam marcadas para esta tarde. Segundo informações preliminares, ele teria sofrido um ataque cardíaco