Esportes Cano comemora gol em clássico, mas lamenta chances desperdiçadas pelo Vasco

Cano comemora gol em clássico, mas lamenta chances desperdiçadas pelo Vasco

Autor do gol do Vasco no empate com o Fluminense, por 1 a 1, na noite desta terça-feira, o atacante Germán Cano comemorou o fato de ter voltado a balançar as redes, embora tenha mostrado incômodo com mais um jogo sem vitória.

Foi o segundo jogo sem vitória do Vasco no Campeonato Carioca, já que na última rodada o time já havia perdido para o Volta Redonda por 3 a 2.

"Muito contente pelo gol. Sabíamos que em clássico não poderíamos dar qualquer espaço. Independentemente disso, acredito que fomos superiores e poderíamos ter saído com a vitória diante das chances criadas", disse o jogador.

Um dos destaques em campo, o volante Andrey preferiu exaltar a evolução do time no empate com o Fluminense. "Nossa apresentação hoje é uma prova disso. Criamos chances, acertamos a trave, mas infelizmente a vitória não veio. Temos que seguir trabalhando com empenho para voltar a vencer no Carioca", disse Andrey.

Com o resultado, o Vasco chegou aos sete pontos e aparece na oitava posição da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. O time de São Januário pode deixar o G-8, caso Nova Iguaçu (9º) e Boavista (10º) vençam seus jogos na rodada. O Vasco voltará a campo no sábado para enfrentar o Bangu às 21h05, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Últimas