Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cano comemora gol em clássico, mas lamenta chances desperdiçadas pelo Vasco

|

Autor do gol do Vasco no empate com o Fluminense, por 1 a 1, na noite desta terça-feira, o atacante Germán Cano comemorou o fato de ter voltado a balançar as redes, embora tenha mostrado incômodo com mais um jogo sem vitória.

Foi o segundo jogo sem vitória do Vasco no Campeonato Carioca, já que na última rodada o time já havia perdido para o Volta Redonda por 3 a 2.

"Muito contente pelo gol. Sabíamos que em clássico não poderíamos dar qualquer espaço. Independentemente disso, acredito que fomos superiores e poderíamos ter saído com a vitória diante das chances criadas", disse o jogador.

Um dos destaques em campo, o volante Andrey preferiu exaltar a evolução do time no empate com o Fluminense. "Nossa apresentação hoje é uma prova disso. Criamos chances, acertamos a trave, mas infelizmente a vitória não veio. Temos que seguir trabalhando com empenho para voltar a vencer no Carioca", disse Andrey.

Com o resultado, o Vasco chegou aos sete pontos e aparece na oitava posição da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. O time de São Januário pode deixar o G-8, caso Nova Iguaçu (9º) e Boavista (10º) vençam seus jogos na rodada. O Vasco voltará a campo no sábado para enfrentar o Bangu às 21h05, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.