Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Canelo x Saunders em 8 de maio tem 20 mil bilhetes no primeiro dia de vendas

|

Foi um sucesso o primeiro dia de vendas de ingressos para o duelo entre o mexicano Saúl Canelo Álvarez e o britânico BJ Saunders, em 8 de maio, no AT&T Stadium, que pertence ao Dallas Cowboys, em Arlington, no estado do Texas, nos Estados Unidos. Foram vendidas 20 mil entradas para ver a luta que vai unificar os cinturões da categoria dos supermédios.

O mexicano Canelo é o dono dos títulos do Conselho Mundial (CMB), Associação Mundial (AMB) e Federação Internacional de Boxe (FIB), enquanto que o britânico Saunders é o campeão pela Organização Mundial de Boxe (OMB).

O empresário Eddie Hearn, que organiza o evento, espera reunir até 60 mil fãs no estádio. A luta terá transmissão do DAZN para o mundo todo.

"Sempre estou 100% preparado para as lutas e desta vez não será diferente", afirmou Canelo. Aos 30 anos de idade, o mexicano soma em seu cartel 58 lutas, com 55 vitórias (37 nocautes), dois empates e apenas uma derrota.

Publicidade

No último final de semana, Canelo eternizou suas mãos e os pés na Calçada da Fama de Hollywood no IMAX Chinese Theatre, na Califórnia. Devido à sua popularidade e sucesso como boxeador, se tornou o primeiro atleta mexicano a ser imortalizado.

No Teatro Chinês, há mexicanos que brilham, mas apenas artistas como Thalía, Juan Gabriel, Vicente e Alejandro Fernandez, Cantinflas, Luis Miguel, José José e Eugenio Derbez. "Estou muito feliz e honrado por ser o primeiro boxeador do México a ter esta oportunidade", disse Canelo à ESPN.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.