Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Candidato à presidência do Barcelona critica o clube: 'Parecemos o Milan'

|

Victor Font, candidato à presidência do Barcelona, disse nesta sexta-feira que o clube catalão corre o risco de entrar para a lista dos gigantes europeus que não brigam por títulos. Isso porque, segundo ele, o futebol está cada vez mais profissional e longe das mãos de quem tem amor pela equipe.

"Nós corremos o risco de nos transformarmos em um Manchester United ou em um Milan. As competições, principalmente na última década, ficaram cada vez mais e mais profissionais. Você vê na Premier League (Campeonato Inglês) com os clubes bem geridos e outros que estão recebendo investimento estrangeiro, uma vez que chegaram ao limite do estado atual financeiro", disse o candidato, em entrevista à BBC Radio.

Font ainda revelou que o craque Lionel Messi está chateado. Após a derrota para o Osasuna por 2 a 1, em Barcelona, em partida válida pelo Campeonato Espanhol, o argentino disse que a sua equipe teve uma atuação "fraca" nas últimas partidas do torneio e que "precisa mudar ou será eliminada pelo Napoli nas oitavas de final da Liga dos Campeões".

"Messi está triste e em dúvida sobre o que fazer no futuro. Ele provavelmente está frustrado ano após ano porque ele não consegue ganhar, especialmente a Liga dos Campeões. É onde o foco precisa estar", concluiu o candidato à presidência.

Após a conquista do Campeonato Espanhol pelo Real Madrid, o Barcelona ficou mais distante da marca do rival. Agora, oito títulos separam a equipe catalã do clube merengue (34 a 26).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.