Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campeão espanhol, Felipe se diz 'abençoado' por voltar à seleção brasileira

|

Aniversário, título do Campeonato Espanhol e convocação para a seleção brasileira. O mês de maio foi bem especial para o zagueiro Felipe, ex-Corinthians e Porto e atualmente no Atlético de Madrid. O defensor se apresentou à seleção na quinta-feira na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), para os jogos contra Equador e Paraguai, em junho, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, que será no Catar.

Durante a chegada ao CT, Felipe valorizou o momento vivido por ele nas últimas semanas. O zagueiro completou 32 anos no último dia 16, uma semana antes de ajudar o Atlético de Madrid a levantar a taça do Campeonato Espanhol. Ele esteve em todos os 38 jogos do clube na campanha.

De quebra, ainda veio a convocação do técnico Tite para representar a seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa de 2022.

"(O sentimento) É inexplicável porque foi um mês bem abençoado, graças a Deus. Teve o título, meu aniversário, fui coroado vindo para a seleção novamente. Então é só aproveitar, vamos ter esses jogos agora e temos que fazer um ótimo trabalho. Se Deus quiser, vai dar tudo certo", declarou o zagueiro.

Além de Felipe, outros 15 atletas já se apresentaram à seleção brasileira na Granja Comary. O grupo se prepara para os jogos contra Equador e Paraguai, pelas rodadas 7 e 8 das Eliminatórias.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.