Esportes Caio Alexandre lamenta empate, mas confia na recuperação do Botafogo com Lazaroni

Caio Alexandre lamenta empate, mas confia na recuperação do Botafogo com Lazaroni

Autor do gol de empate do Botafogo no clássico com o Fluminense, que terminou em 1 a 1 neste domingo, o volante Caio Alexandre se mostrou insatisfeito com o resultado, mas acredita que o time pode deixar a parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro, confiando no trabalho do técnico Bruno Lazaroni, efetivado após a saída de Paulo Autuori.

"Fico feliz pelo gol, mas temos muito trabalho pela frente. O Lazaroni é uma grande pessoa, um cara inteligente que já estava com a gente durante o trabalho do Paulo Auturi. Sou muito grato também ao professor Paulo e tudo que ele fez por mim no clube. Tenho certeza que vamos sair dessa situação agora com o Bruno", afirmou o jogador.

Apesar de sair perdendo, o Botafogo cresceu no segundo tempo, buscou o empate e criou outras oportunidades. Foram duas bolas na trave, além de outras defesas de Muriel. Para Caio Alexandre, o resultado poderia ter sido melhor.

"A gente fica triste pelo resultado. Conseguimos boas chances no segundo tempo, mas infelizmente não saiu o segundo gol. Mas temos que seguir trabalhando, só com trabalho vamos sair dessa situação", concluiu.

O time alvinegro chegou ao décimo jogo sem vencer no Brasileirão. São nove igualdade, um revés e apenas uma única vitória na competição. Os resultados ruins deixaram a equipe dentro da zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com 12 pontos.

Últimas