Esportes Brigatti promete conversa com elenco da Ponte após derrota em Belo Horizonte

Brigatti promete conversa com elenco da Ponte após derrota em Belo Horizonte

A atuação desastrosa da Ponte Preta em Belo Horizonte na derrota sofrida para o Cruzeiro, por 3 a 0, na última quarta-feira, não vai passar ilesa. O técnico João Brigatti prometeu ter uma conversa com o elenco.

"Vamos conversar bastante com os jogadores. A gente acredita no nosso trabalho. Propusemos uma situação e não aconteceu. Precisamos ver o que aconteceu", disse o treinador.

Ao ser questionado sobre a falta de imposição da Ponte Preta nas últimas partidas, João Brigatti voltou a lamentar a sequência de jogos e, consequentemente, o pouco tempo para treinar.

"Fico repetitivo, mas se faz necessária uma sequência de treinos, são jogos em cima de jogos. Não quero dar desculpas, mas temos de deixar registrado. Você não conseguir treinar, não conseguir recuperar os jogadores diante do desgaste é determinante para o time não reagir", comentou Brigatti.

Para evitar que a crise volte ao Moisés Lucarelli nas vésperas do dérbi campineiro, a Ponte vai buscar a reabilitação no sábado, contra o Juventude, em Campinas, pela 13ª rodada da Série B.

Últimas