Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasileiros são eliminados em três provas e não avançam às semifinais da natação

|

Em uma sessão com disputas que valiam vagas para as semifinais na natação em Tóquio-2020, o Brasil não conseguiu nenhuma classificação nos 100 metros borboleta masculino, nos 800 metros feminino e no 4x100 metros medley misto, tendo mau desempenho na modalidade que o país detém 13 medalhas em toda a história dos Jogos Olímpicos.

No revezamento 4x100 metros medley misto, prova que estreou justamente na Olimpíada de Tóquio, Guilherme Baceto, Felipe Lima, Giovanna Diamante e Stephanie Balduccini terminaram em sexto na bateria, com o tempo de 3min46s74, sem chances de classificação.

Nos 100 metros borboleta, Matheus Gonche e Vinícius Lanza terminaram nas últimas posições e não tiveram possibilidade de passar à próxima fase.

Na prova feminina dos 800 metros, Viviane Jungblut terminou com o tempo de 8min38s88, em terceiro lugar de sua bateria. Porém, o resultado não foi suficiente no classificatório geral para avançar às semifinais.

Por enquanto, o Brasil adquiriu uma medalha de bronze na natação, durante a Olimpíada de Tóquio-2020, com Fernando Scheffer na prova dos 200 metros livre.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.