Anderson de Souza conquistou a medalha de prata para o Brasil no ciclismo BMX
Divulgação/COBO ciclismo BMX rendeu mais duas medalhas de prata para o Brasil nesta sexta-feira (9), nos Jogos Pan-Americanos Lima 2019. Anderson de Souza e Paola Reis garantiram o segundo lugar no pódio na prova de corrida da modalidade. O ouro no masculino ficou com o equatoriano Alfredo Campo e o bronze com o argentino Frederico Villegas. Renato Rezende terminou em quarto lugar.
No feminino, a colombiana bicampeã olímpica Mariana Pajon ficou com o ouro. E a Stefanie Hernandez com o bronze. Os brasileiros voltam a competir na prova estilo livre neste domingo (11), a partir das 13h40 (horário de Brasília).
No geral, o Brasil tem obtido bons resultados no ciclismo BMX em Lima. Foram quatro brasileiros na fase de classificação da prova contrarrelógio, todos entre os 10 melhores. No feminino, Paola Santos foi a segunda melhor com o tempo de 38’367, enquanto Priscila Stevaux ficou em quarto com 38’770. A liderança foi da colombiana Mariana Pajon com 37’221. No masculino, Anderson Ezequiel ficou em quarto (33’588) e Renato Rezende foi o sétimo (33’698) entre 23 participantes da prova. A liderança também foi colombiana, com Diego Arboleda que fez 33’153.
A Record TV é a emissora oficial dos Jogos Pan-Americanos Lima 2019. Você pode acompanhar os eventos ao vivo no R7.com e conferir todas as transmissões e as íntegras no Playplus.com.
Que tombo! Confira a queda do porto-riquenho na final do atletismo