Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasileira Carol Meligeni é campeã de duplas com venezuelana em torneio na Sérvia

|

O tênis feminino brasileiro anda em alta desde a medalha de bronze para Luisa Stefani e Laura Pigossi nos Jogos Olímpicos de Tóquio. E se destacando nas disputas de duplas. Neste sábado pela manhã, Carol Meligeni comemorou a conquista do ITF W25 de Vrnjacka Banja, na Sérvia, ao lado da venezuelana Andrea Gamiz.

Elas ergueram o título após vitória imponente sobre a dupla formada pela romena Ioana Loredana Rosca e a egípcia Sandra Samir. Com apenas 69 minutos de jogo, brasileira e venezuelana fizeram 2 a 0 na decisão, parciais de 6/4 6/1.

O torneio disputado em quadra de saibro distribuiu premiação de US$ 25 mil para as campeãs. E confirmou o bom momento de Carol Meligeni. Em três semanas, é o segundo título conquistado por ela, além de um vice-campeonato.

A sobrinha de Fernando Meligeni conquistou o ITF W25 de Bydgoszcz ao lado da bielo-russa Iryna Shymanovich, há duas semans. A dupla ainda ficou com o vice no ITF W25 de Radom. Ambos torneios foram disputados na Polônia.

"Estou muito, mas muito feliz por mais essa conquista. Obrigada a Andrea pela parceria essa semana e seguimos para o próximo torneio ainda mais motivada", comemorou Carol Meligeni, que agora disputará o ITF W60 de Prerov, na República Checa, na próxima semana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.