Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasil faz último treino antes de embarque para estreia na Copa do Mundo

Seleção comandada pela técnica Pia Sundhage entra em campo às 8h da próxima segunda-feira (24) em duelo contra o Panamá

Esportes|Da Agência Brasil

Treino trabalhou conceitos defensivos e ofensivos
Treino trabalhou conceitos defensivos e ofensivos Treino trabalhou conceitos defensivos e ofensivos

A seleção brasileira realizou neste sábado (22) o seu último treino em Brisbane (Austrália) antes da sua estreia na Copa do Mundo de futebol feminino. O primeiro compromisso do Brasil na competição será contra o Panamá, a partir das 8h (horário de Brasília) da próxima segunda-feira (24), no Estádio Hindmarsh, em Adelaide.

A técnica sueca Pia Sundhage aproveitou a atividade na véspera da estreia para trabalhar conceitos defensivos e ofensivos com as jogadoras. Na parte final do treino foi realizado um coletivo, no qual a treinadora começou a esboçar a equipe titular que medirá forças com o Panamá.

“O Brasil vem muito forte e muito estruturado. Acho que não tem muito clima ou a temperatura, não é algo do tipo que vai nos fazer menos ou mais. Acho que estamos muito bem preparadas fisicamente para chegar e apresentar um futebol alegre, ousado e com muita garra”, afirmou a meio-campista Kerolin, em entrevista coletiva.

Após o treino realizado neste sábado, o Brasil embarca para Adelaide, onde realizará o último treino oficial antes da estreia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.