Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Brasil bate Egito por 1 x 0 para avançar à semifinal do futebol masculino

OLIMP-FUT-MASC-BRAXEGI:Brasil bate Egito por 1 x 0 para avançar à semifinal do futebol masculino

|Do R7

TÓQUIO (Reuters) - A seleção brasileira de futebol masculino derrotou o Egito por 1 x 0 na manhã deste sábado e se classificou para a semifinal dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

O gol do Brasil, que busca o bicampeonato olímpico depois da medalha de ouro na Rio 2016, foi marcado pelo atacante Matheus Cunha, aos 37 minutos do primeiro tempo, após jogada de Richarlison pela esquerda.

"Foi um jogo com muita intensidade. A gente sabia que eles iam buscar um contra-ataque ou uma bola parada. Foi bom que a gente conseguiu um gol no primeiro tempo, mas poderíamos ter matado o jogo", disse o meio-campista Bruno Guimarães sobre as chances de gol perdidas, em entrevista no campo após a partida.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.