Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bragantino defende vantagem contra Rosario por vaga na semifinal da Sul-Americana

|

O primeiro semifinalista da Copa Sul-Americana será conhecido nesta terça-feira. E pode ser brasileiro. A partir das 19h15, Red Bull Bragantino e Rosario Central-ARG fazem, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), o jogo de volta das quartas de final.

Na semana passada, em Rosario-ARG, o Bragantino contou com três gols de Artur, ex-Palmeiras, para vencer por 4 a 3 e ter boa vantagem no jogo de volta. Além do empate, o time passa com derrotas por 1 a 0, 2 a 1 e 3 a 2, devido aos gols marcados fora de casa.

O técnico Maurício Barbieri comandou o último treinamento antes da partida decisiva nesta segunda-feira. Depois de ter poupado os titulares na derrota para o Juventude, por 2 a 1, no último sábado, pelo Brasileirão, o treinador vai mandar a campo o que tem de melhor.

O único desfalque é o zagueiro e capitão Léo Ortiz, que foi diagnosticado com covid-19 na semana passada e está cumprindo o isolamento. Assim, a zaga será formada por Natan e Fabrício Bruno.

Publicidade

"Jogando em casa, temos que fazer prevalecer o fator campo. Não vamos mudar nossa identidade. Mas é claro que, com a vantagem, temos que jogar com inteligência, sabedoria, sem correr riscos desnecessários. Não precisa se expor de forma descuidada, mas tem que continuar fazendo um jogo competitivo, equilibrado, aproveitar as oportunidades que venha a ter no jogo", disse Barbieri.

A delegação do Rosario Central deixou a Argentina nesta segunda-feira com destino ao Brasil festejada pelos torcedores, que foram passar o último incentivo antes da partida contra o Bragantino.

O time argentino vem de cinco derrotas seguidas na temporada e, assim como o adversário, poupou jogadores no último final de semana, quando perdeu para o Independiente, por 2 a 1, em casa, pelo Campeonato Argentino.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.