Bragantino compra meia Leandrinho e confirma o zagueiro colombiano Haydar

O Red Bull Bragantino segue movimentando o mercado. Nesta terça-feira, anunciou mais dois reforços para a sequência da temporada. Além de adquirir o atacante Leandrinho, de 21 anos, que pertencia ao Napoli, da Itália, contratou Haydar, de 19 anos, zagueiro colombiano do Junior Barranquilla.

O valor da transação na foi revelado. Leandrinho começou no Ituano e se transferiu para a Ponte Preta ainda nas categorias de base. Se profissionalizou no clube de Campinas em 2015, quando realizou 15 jogos e marcou dois gols. Depois foi comprado pelo Napoli, mas voltou ao Brasil para defender o Atlético-MG, por empréstimo, nos anos 2018 e 2019.

O jovem atacante é o quarto reforço anunciado nos últimos dias. O clube paulista também fechou com o zagueiro César Haydar, ex-Junior Barranquilla, da Colômbia, o meio-campista Lucas Evangelista, que estava no Nantes, da França, e com o atacante Jan Hurtado, ex-Boca Juniors.

Após empatar com o Santos, por 1 a 1, na estreia do Brasileirão, o Bragantino voltará a campo nesta quarta-feira, às 19h15, quando recebe o Botafogo, no estádio Nabi Abi Chedid, pela segunda rodada.