Bragantino aposta no fator casa para vencer a primeira no Brasileirão

Mesmo que seja sem a presença da torcida, o Red Bull Bragantino aposta no fator casa para conquistar a primeira vitória no seu retorno ao Campeonato Brasileiro depois de 21 anos. Serão dois jogos seguidos no estádio Nabi Abi Chedid. A primeira oportunidade é nesta quarta-feira, contra o Fluminense, às 19h15, pela quarta rodada. No domingo, o time de Bragança Paulista receberá o Coritiba, às 16 horas.

"Fizemos boas partidas, mas deixamos escapar a vitória por alguns erros bobos e a Série A não perdoa. Teremos agora a nosso favor o fato de fazer dois jogos em casa, onde somos fortes e estamos acostumados a jogar", apontou o zagueiro Léo Ortiz, que vai completar 50 jogos pelo clube.

Apesar de o Bragantino ter perdido na última rodada para o Bahia, por 2 a 1, o técnico Felipe Conceição pretende manter a base do time. A única mudança será no meio-campo, porque o volante Ricardo Ryller recebeu o terceiro cartão amarelo. Barreto e Weverson são as opções.

Ainda sem nenhuma vitória desde que retornou à elite, o Bragantino tem dois pontos, sendo o 15.º colocado, próximo à zona de rebaixamento do campeonato.