Esportes Bob Arum aponta combate do britânico Tyson Fury, em março, no Reino Unido

Bob Arum aponta combate do britânico Tyson Fury, em março, no Reino Unido

O empresário americano Bob Arum afirmou, nesta segunda-feira, que a próxima luta do britânico Tyson Fury deverá ser em março, no Reino Unido. O adversário do campeão mundial dos pesos pesados, versão Conselho Mundial de Boxe (CMB), poderá ser os compatriotas Dillian Whyte ou Joe Joyce.

Esta luta seria uma antes da unificatória diante do vencedor do combate entre o ucraniano Oleksander Usyk e o britânico Anthony Joshua, que também deverão se enfrentar em março em suma revanche, pois o primeiro venceu o duelo em setembro.

Tyson Fury conquistou o título do CMB, enquanto que Oleksander Usyk é o dono dos títulos da Associação Mundial de Boxe (AMB), Federação Internacional de Boxe (FIB) e Organização Mundial de Boxe (OMB).

Bob Arum aproveitou para dizer que não acredita em uma vitória de Anthony Joshua sobre Oleksander Usyk. "Ele não sabe como enfrentar um adversário canhoto. Ele pode trocar tantas vezes de técnico quiser que mesmo assim não vai aprender o que fazer", disse o dono da empresa Top Rank.

Últimas