Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

B.O aponta que segurança de Ralf estava embriagado

Assessoria do jogador afirma que o funcionário estava dirigindo. Mas registro na Polícia Civil diz que ainda não é possível dizer quem era o condutor

|Do R7

Jogador Ralf se envolveu em acidente nesta sexta-feira (11)
Jogador Ralf se envolveu em acidente nesta sexta-feira (11) Jogador Ralf se envolveu em acidente nesta sexta-feira (11)

O boletim de ocorrência que registrou o acidente envolvendo o jogador Ralf, na noite desta sexta-feira (11), aponta que o motorista do veículo aparentava embriaguez e o teste de bafômetro confirmou o consumo de álcool.

Segundo a assessoria de imprensa do jogador, o funcionário era o responsável por conduzir o veículo. No entanto, o registro no 31º DP (Vila Carrão) indicou que ainda não foi possível concluir quem estava dirigindo o carro.

O acidente terminou com um idoso de 68 anos ferido. Ele foi socorrido para a Santa Casa de Misericórdia, que constatou fraturas na perna e luxação na mão direita. Também foi realizada tomografia de crânio sem lesões que indiquem cirurgia neurológica.

Além de atropelar o idoso, o carro onde Ralf estava invadiu uma residência. O dono da casa, de 50 anos, disse que estava na sala quando ouviu um forte estrondo. Ao olhar pela janela, notou que o veículo havia invadido sua garagem, danificando os dois portões.

Publicidade

O caso segue sob investigação. Na tarde deste sábado (12), o Corinthians divulgou a lista de jogadores relacionados para o jogo deste domingo (13), contra o São Paulo, no Morumbi, e Ralf foi cortado.

Novo affair de Neymar? Veja modelo que estaria namorando jogador

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.