Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Beach Tennis

Brasil vence desafio contra Itália no Copacabana Open Beach Tennis

Nesta sexta-feira começam as disputas principais de duplas entre homens e mulheres e os melhores do mundo entram em quadra no torneio individual

Beach Tennis|Carla Canteras, do R7

Foram mais de 14 horas de beach tennis em Copacabana
Foram mais de 14 horas de beach tennis em Copacabana

O segundo dia do Copacabana Open Beach de Tennis foi marcado pela vitória brasileira no desafio Brasil Itália do principal torneio da modalidade do mundo. Os tenistas dos dois países são os melhores do ranking mundial e na última quinta-feira (2) se enfrentaram nas areias cariocas. 

A disputa foi uma melhor de cinco jogos e os brasileiros ganharam por 3 a 2. Na última edição da competição, em 2018, a Itália tinha vencido em Copacabana. 

Brasil venceu desafio contra Itália por 3 a 2
Brasil venceu desafio contra Itália por 3 a 2

A quinta-feira também foi marcada pelo fim da etapa de qualificação para o torneio de duplas. Foram mais de 14 horas de tênis nas 40 quadras criadas na praia do Rio de Janeiro e quatro duplas se classificaram para a segunda edição do Copacabana Open. Desde o começo da competição, mais de 10 mil pessoas foram conferir os jogos entre os melhores atletas do mundo. 

Nesta sexta-feira, das 9h até as 23h começam as disputas principais de duplas e individuais, tanto no masculino como no feminino. É hora de entrar em quadra os melhores do mundo. 


O Copacabana Open vai até o próximo domingo (5) e os vencedores receberão mais de R$ 67 mil (US$ 17 mil) em premiação. Além disso, o torneio é importante para somar pontos no ranking mundial. 

A Record TV Rio é a emissora oficial da competição e o R7 transmite por streaming as principais partidas do terceiro dia de competição. 


Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Beach tennis ou frescobol? Tudo o que você deve saber sobre esporte

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.