Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bayern de Munique goleia Colônia e volta a vencer

FUTEBOL-BAYERN:Bayern de Munique goleia Colônia e volta a vencer

|

MUNIQUE (Reuters) - O artilheiro da Bundesliga, Robert Lewandowski, e Serge Gnabry marcaram duas vezes cada um na goleada do Bayern de Munique sobre o Colônia, por 5 x 1, neste sábado pelo Campeonato Alemão, vencendo pela primeira vez em três rodadas e abrindo cinco pontos de vantagem na liderança da tabela.

Eric Maxim Choupo-Moting abriu a contagem para o atual campeão com seu primeiro gol pela liga alemã nesta temporada, ao cabecear o cruzamento de Leon Goretzka na segunda trave, aos 18 minutos.

Lewandowski marcou 15 minutos depois, tabelando com Goretzka depois de um passe para trás ruim de Emmanuel Dennis, do Colônia. O polonês chegou a 28 gols pela Bundesliga após receber assistência de Thomas Müller, segundos depois de o meia-atacante entrar, aos 20 minutos do segundo tempo, de volta após ter sido infectado com coronavírus.

Lewandowski busca quebrar o recorde de Gerd Müller, de 40 gols em uma temporada da liga alemã, da temporada 1971/72. Gnabrysaiu saiu do banco para completar a goleada com dois gols em quatro minutos nos momentos finais.

Publicidade

O Bayern, que enfrentará o Borussia Dortmund na próxima semana, tem 52 pontos. O Lepzig --que está em segundo, com 47-- jogará contra o Borussia Monchengladbach ainda neste sábado.

(Reportagem de Karolos Grohmann)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.