Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Barcelona fica no empate sem gols com o Sevilla

FUT-ESPANHOL-BARCELONA-SEVILHA:Barcelona fica no empate sem gols com o Sevilla

|

SEVILHA, Espanha (Reuters) - O Barcelona empatou em 0 x 0 com o Sevilla num estádio vazio, nesta sexta-feira, perdendo pontos no Campeonato Espanhol pela primeira vez desde que a temporada recomeçou após pausa devido à pandemia de Covid-19.

Os catalães estão no topo da classificação com 65 pontos em 30 jogos, mas o Real Madrid, segundo colocado com 62, pode ultrapassar seu rival se derrotar o Real Sociedad no domingo por ter vantagem no confronto direto. O Sevilla está em terceiro com 52.

Lionel Messi, do Barça, entrou no jogo com 699 gols na carreira, mas não conseguiu seu 700º gol, chegando mais perto em uma cobrança de falta no primeiro tempo que passou perto.

Sergio Reguilon teve uma ótima chance de marcar nos acréscimos, quando a bola sobrou para ele cara a cara com o goleiro do Barça Marc-Andre Ter Stegen, que fez a defesa após chute errado do jogador do Sevilla.

Publicidade

O atacante Luis Suárez fez sua primeira partida como titular no Barcelona desde que retornou de uma cirurgia no joelho ao formar trio ofensivo ao lado de Messi e Martin Braithwaite.

(Reportagem de Richard Martin)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.