Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Barcelona fica no empate com Celta em revés na disputa pelo título espanhol

FUT-BARCA-EMPATA:Barcelona fica no empate com Celta em revés na disputa pelo título espanhol

|Do R7

VIGO, Espanha (Reuters) - O atacante espanhol Iago Aspas disparou um novo golpe nas esperanças de título do Barcelona ao marcar para o Celta em cobrança de falta no final, empatando jogo de sábado por 2 x 2 em casa contra os catalães, que ficaram duas vezes à frente em uma partida eletrizante.

O empate colocou o Barça de volta à liderança do Campeonato Espanhol com 69 pontos, mas o Real Madrid, com 68, pode ficar dois pontos à frente se vencer o Espanyol fora de casa no domingo.

O Celta deveria ter vencido o jogo nos acréscimos, quando Nolito ficou com o gol escancarado, mas seu chute foi direto para o goleiro Ter Stegen.

A equipe do Celta ocupa a 16ª posição com 34 pontos, depois que o empate o deixou a oito pontos da zona de rebaixamento.

(Reportagem de Richard Martin)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.