Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Barcelona e Real Madrid voltam à disputa acirrada pelo título espanhol

FUTEBOL-CAMPESP-CLASSICO:Barcelona e Real Madrid voltam à disputa acirrada pelo título espanhol

|

Por Richard Martin

BARCELONA (Reuters) - Barcelona e Real Madrid retomam uma das disputas mais acirradas dos últimos tempos quando o Campeonato Espanhol voltar a ser disputado nesta semana em estádios vazios, após paralisação de três meses devido à pandemia de coronavírus.

Pouco antes de a temporada ser adiada em 10 de março, o ex-jogador do Real Jorge Valdano comparou a forma inconsistente das duas equipes a uma corrida entre dois homens mancando, mas ambos devem estar renovados e fortalecidos depois do longo intervalo.

O Barça terá o retorno de Luis Suárez, que foi afastado dos gramados em fevereiro por causa de uma lesão no joelho que parecia descartá-lo para a temporada.

Publicidade

O Real voltará a contar com os serviços de Eden Hazard depois que o jogador fraturou o tornozelo em fevereiro. Também terá o retorno do atacante espanhol Marcos Asensio, que deve aliviar o fardo sobre Karim Benzema, seu artilheiro com 14 gols.

O Barcelona, que busca o terceiro título espanhol consecutivo, lidera a classificação com dois pontos a mais que o Real.

O intervalo também deu aos mais veteranos do time catalão um descanso muito necessário, enquanto o tempo extra no campo de treinamento deve ajudá-los a se adaptar melhor às ideias do técnico Quique Setien, que substituiu Ernesto Valverde em janeiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.