Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Auxiliar de Crespo não desanima após pior início do São Paulo no Brasileirão

|

Se o início ruim do São Paulo no Brasileirão preocupa a torcida, os maus resultados parecem não abater a comissão técnica do Tricolor. Após o empate em 1 a 1 com o Ceará neste domingo, o auxiliar Juan Branda afastou a ideia de crise por causa do novo tropeço e demonstrou otimismo.

"Vamos seguir tentando, não vamos abaixar o braço. Faltam muitas rodadas. O São Paulo já teve situação de vir atrás e subir, vamos por isso", disse.

Branda substituiu Hernán Crespo, afastado das atividades do clube porque testou positivo para a covid-19. Da beira do campo, o auxiliar viu a equipe sair do gramado ainda sem a primeira vitória no Brasileirão, e na zona de rebaixamento da competição.

"Quando analisamos o jogo, analisamos rendimento e resultado. Pode acontecer que a gente não esteja contente com resultado e sim com o desempenho. Se tinha que ter um ganhador, era para ter sido o São Paulo", comentou.

O São Paulo volta a campo na quarta-feira, dia 30, quando disputa o clássico contra o Corinthians, na Neo Química Arena, às 21h30, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.