Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Autor do gol do título mundial do Bayern, Pavard é diagnosticado com covid-19

|

O lateral-direito do Bayern de Munique e da seleção francesa Benjamin Pavard testou positivo para coronavírus. Segundo comunicado do clube alemão, nesta quinta-feira, o novo caso pode ser vinculado ao do meio-campista Thomas Muller, positivo na semana passada durante a disputa do Mundial de Clubes no Catar.

Muller voou de voltou para Munique separadamente do resto da equipe e ficou isolado. O Bayern, que soma quatro casos de covid-19 só no último mês - os outros infectados foram Leon Goretzka e Javi Martinez -, informou que Pavard, de 24 anos, está em casa e seu estado de saúde é bom.

Pavard foi o autor do gol da vitória do Bayern sobre o Tigres, do México, na decisão do Mundial no último dia 11, mas ficou de fora do empate, por 3 a 3, diante do Arminia Bielefeld na segunda-feira, pelo Campeonato Alemão.

Líder do Alemão, com 49 pontos, cinco de vantagem para o RB Leipzig, o Bayern enfrenta no sábado o Eintracht Frankfurt, pela 22ª rodada, e na terça-feira encara a Lazio pela Liga dos Campeões. Pavard fica fora desses dois compromissos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.