Esportes Autor de um dos gols da goleada, Pablo já aponta 'dedo' de Crespo no São Paulo

Autor de um dos gols da goleada, Pablo já aponta 'dedo' de Crespo no São Paulo

O atacante Pablo, autor de um dos quatro gols do São Paulo na vitória sobre a Internacional de Limeira, nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, já apontou o 'dedo' do técnico Hernán Crespo na forma da equipe se posicionar e atuar em campo.

"Já estamos identificando o que o Crespo quer, entendendo, da forma que o time tenm de jogar, com toques rápidos, jogar de forma vertical. O time está de parabéns", disse o jogador, que marcou o segundo gol da partida, aos 17 minutos do segundo tempo, de cabeça.

Pablo também aproveitou para dedicar o gol para a sua família. "Muito feliz com a vitória. Dedico o gol à minha esposa que está grávida, meu avô, meu pai, meu tio...", disse o atacante, que também se emocionou com o quarto gol do time marcado pelo companheiro Rojas.

"Fico feliz com o Rojas que fez o gol depois de muito tempo. Ele sofreu bastante", disse Pablo, referindo-se ao companheiro, que ficou dois anos e quatro meses afastado dos gramados por causa de duas graves lesões no joelho direito.

O São Paulo conquistou a primeira vitória no Estadual, após empatar por 1 a 1, no Morumbi, com o Botafogo, no domingo. A equipe volta ao seu campo no sábado, às 19 horas, quando vai ter o clássico com o Santos.

Últimas