Piloto da F1 tentou perseguir ladrões após ter relógio de R$ 1,4 milhão roubado; veja o vídeo
Charles Leclerc, da Ferrari, sofreu o assalto em Viareggio, na Itália, e foi atrás dos bandidos; quatro suspeitos foram presos
Automobilismo|Do R7
Um dos grandes pilotos da Fórmula 1 na atualidade, Charles Leclerc, da Ferrari, mostrou que não usa seu talento apenas para correr nas pistas. O piloto tentou perseguir ladrões após ter um relógio, avaliado em R$ 1,4 milhão, roubado.
O caso aconteceu em abril do ano passado, mas imagens das forças de segurança da Itália foram divulgadas apenas nesta semana, na terça-feira (4). Nas gravações, é possível notar Leclerc indo atrás dos assaltantes.
Segundo a polícia italiana, Leclerc foi seguido de Forte dei Marmi até Viareggio, cerca de 12 quilômetros. O piloto dirigia uma Ferrari 488 Pista. Ainda de acordo com a polícia, quatro pessoas participaram do crime.
Duas delas estavam em uma scooter e as outras duas a bordo de uma SUV. Os quatro suspeitos foram presos pelo crime na manhã de terça (4). As autoridades policiais encontraram dois relógios ao cumprir mandado de busca e apreensão na casa de um dos suspeitos.