Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Má fase: caminhão da Ferrari pega fogo a caminho de Monza

Veículo transportava as unidades de potência dos monopostos da escuderia entre Zandvoort, na Holanda, e Monza, na Itália

Automobilismo|Do R7

Caminhão da Ferrari pegou fogo, mas a equipe não divulgou o local exato do incidente
Caminhão da Ferrari pegou fogo, mas a equipe não divulgou o local exato do incidente Caminhão da Ferrari pegou fogo, mas a equipe não divulgou o local exato do incidente

A caminho do Grande Prêmio de Monza, na Itália, que acontece neste fim de semana, o caminhão da Ferrari — que transportava as unidades de potência da equipe — sofreu um superaquecimento nos freios. O incidente provocou um incêndio de pequenas proporções, que logo foi controlado. 

A escuderia italiana não divulgou o local exato em que o incêndio surgiu, entre o 1,1 quilômetro que separa as cidades, mas os bombeiros foram chamados para conter os prejuízos, que não foram graves. 

Imagens do caminhão com fumaça circularam na internet, e fãs da equipe de Fórmula 1 comentaram que a escuderia vive uma má fase. "Eu culpo Mattia [Binotto, atual chefe de equipe da Ferrari na Fórmula 1]", escreveu um internauta. 

O chefe de equipe tem sido criticado pelas estratégias que vem utilizando para a escuderia. A Ferrari é a segunda colocada no Mundial de Construtores, e os pilotos da equipe, Charles Leclerc e Carlos Sainz, ocupam o 2º e 5º lugar no Campeonato de Pilotos da categoria. 

Toto Wolff diz esperar tensão entre pilotos da Mercedes; confira as maiores rivalidades da Fórmula 1

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.