Homem finge ser padre para se aproximar de Schumacher no hospital
Suposto jornalista não teve escrúpulos e invadiu clínica
Automobilismo|Do R7, com agências internacionais

Um homem vestido como padre, supostamente um jornalista, tentou se aproximar de Michael Schumacher, que está em coma e em estado crítico após um acidente de esqui na França, informou a assessora do heptacampeão mundial de Fórmula 1, nesta terça (31).
"Aconteceram vários incidentes interessantes no hospital", afirmou Sabine Kehm à imprensa na cidade francesa alpina de Grenoble, onde o ex-piloto alemão está hospitalizado desde o acidente de domingo.
Schumacher passa por nova cirurgia e apresenta "leve melhora"
"Aparentemente uma pessoa vestida como um padre tentou se aproximar de Michael. Eu estou pedindo a todos que deixem os médicos trabalhar e que deixem a família passar um período tranquilo com Michael".
Jornal exibe local onde Schumacher bateu a cabeça
Ao ser questionada se o padre impostor era um jornalista, ela respondeu: "Foi o que me disseram. Nós percebemos que as pessoas estão tentando ir além da sala de imprensa aqui na clínica. É revoltante, na minha opinião".
Schumacher está em coma desde domingo, quando foi levado de helicóptero para o hospital depois de bater com a cabeça em uma pedra durante um passeio de esqui em Méribel com o filho de 14 anos.
Os familiares do heptacampeão mundial de Fórmula 1, Michael Schumacher, voltaram a pedir nesta terça-feira (31) respeito após a invasão de um jornalista disfarçado de padre no hospital de Grenoble, onde o alemão está internado devido a um acidente de esqui.
O pedido foi feito pela porta-voz do ex-piloto Sabine Kehm, que conversou com jornalistas. Segundo a representante de Schumi, apenas a esposa Corinna, os filhos Gina e Mick, e o irmão Ralf - também com passagem pela Fórmula 1 - estão autorizados a permanecer na unidade de saúde acompanhando a recuperação do alemão.
"Deixem os médiscos trabalharem, e a família Schumacher passar tempo com Michael com tranquilidade", pediu Sabine. A porta-voz ainda deu detalhes sobre o acidente do ex-piloto na pista de esqui da estação de Méribel, nos Alpes franceses, descartando que o caso tenha sido de imprudência.
"Seu capacete rachou, mas isso não significa que Michael esquiasse em grande velocidade", disse. Segundo Sabine, Schumacher deixou a pista principal para ajudar um amigo que tinha sofrido uma queda. No tombo, bateu a cabeça com força em uma rocha, que provocou traumatismo craniano.
Nesta terça (31), foi divulgado pela manhã um novo boletim médico sobre o heptacampeão, revelando a realização de uma segunda cirurgia para conter a hemorragia cerebral existente. Ainda assim, os médicos garantiram que houve "ligeira melhora". "A situação está mais bem controlada do que ontem", afirmou o médico Jean-François Payen em entrevista coletiva.
No fim do encontro com jornalista, a equipe que cuida de Michael Schumacher comunicou que só serão divulgadas novas informações a partir de agora se houver evolução no quadro de saúde do ex-piloto














