Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Hamilton 'invade' palco e tieta Ludmilla antes de GP de Fórmula 1; veja o vídeo

Cantora foi a responsável por cantar o Hino Nacional antes da largada, e o piloto aproveitou para dar um abraço na artista

Automobilismo|Do R7

O Grande Prêmio de Interlagos da Fórmula 1 teve Max Vertappen como vencedor neste domingo (5), mas não foi apenas o piloto holandês que saiu da prova com uma vitória. Ludmilla, responsável por cantar o Hino Nacional antes do início da corrida, publicou um vídeo em suas redes sociais em que é surpreendida por ninguém menos que Lewis Hamilton, que corre para abraçá-la. 

Ludmilla e Hamilton se abraçaram antes da corrida
Ludmilla e Hamilton se abraçaram antes da corrida Ludmilla e Hamilton se abraçaram antes da corrida

Na publicação, é possível ver Hamilton escondido atrás de uma bandeira do Brasil. O britânico, que nos últimos dias tem feito várias homenagens ao nosso país, vai andando de fininho, com as mãos para trás, até que chama a atenção da cantora. 

Ludmilla, surpresa, retribui o carinho do piloto e os dois se abraçaram numa cena que arrancou aplausos dos fãs que estavam presentes no Autódromo de Interlagos. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Na publicação feita por Ludmilla após o evento, a cantora comemorou o encontro com o heptacampeão da Fórmula 1. "Gente, foi emocionante. Vocês viram? O Hamilton entrou para falar comigo. Foi muito fod...”, escreveu a cantora.

Lewis Hamilton homenageia Ayrton Senna e o Brasil com looks pra lá de estilosos; veja

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.