Foto atual de Schumacher estaria sendo vendida por R$ 4,2 milhões, diz imprensa alemã
Desde o grave acidente do piloto, em dezembro de 2013, nenhuma imagem sua foi divulgada
Automobilismo|Do R7

O gravíssimo acidente de Michael Schumacher está prestes a completar três anos e o estado de saúde do heptacampeão de Fórmula 1 segue uma incógnita. Desde que o alemão caiu quando esquiava nos Alpes Franceses, em dezembro de 2013, nenhuma foto sua foi divulgada.
Porém, de acordo com a TV pública alemã RTL, um paparazzo teria conseguido furar o forte bloqueio da família de Schumi e fotografar o piloto na cama, em sua casa, na Suíça. Pela imagem o fotógrafo estaria pedindo algo em torno de 1 milhão de libras — aproximadamente R$ 4,2 milhões.
Ainda segundo a RTL, a foto atual teria sido tirada em uma sessão de reabilitação do piloto, nos arredores da mansão em Genebra.
Uma investigação foi aberta com o intuito de descobrir quem estava tentando fazer o negócio, que viola o direito à privacidade de Michael Schumacher.
Desde que o alemão deixou o hospital e foi para sua casa, a família do piloto tem reclamado da presença de drones e helicópteros próximos a residência, tentando revelar a intimidade de Schumi após o acidente.
A família do heptacampeão mundial de Fórmula 1 Michael Schumacher lançou uma iniciativa para ajudar terceiros, inspirada na vida do piloto e na sua característica de "seguir lutando" durante as adversidades. "Queremos encorajar outras pessoas a nunca...
A família do heptacampeão mundial de Fórmula 1 Michael Schumacher lançou uma iniciativa para ajudar terceiros, inspirada na vida do piloto e na sua característica de "seguir lutando" durante as adversidades. "Queremos encorajar outras pessoas a nunca desistirem", afirmou em comunicado a mulher do piloto, Corinna, ao apresentar o movimento sem fins lucrativos. Recentemente, Ross Brawn, ex-diretor da Ferrari, falou sobre a situação vivida por Schumacher. Confira a seguir